Ukor

| [email protected]

Nosso Blog

Conheça os livros sobre produtividade que vão te ajudar no trabalho

31-10_img_blog_ukor

A sua rotina está maçante e pesada? E mesmo assim não é suficiente e você precisa aumentar a produtividade? Mas, além de precisar dar conta do que você possui, é preciso fazer tudo com muita qualidade?

Sabemos disso e, por conta dessas questões, hoje vamos trazer uma pesquisa minuciosa e detalhada para ajudar você a buscar este conhecimento. Conhecer-se e abrir-se para o aprendizado já é uma forma de sair da zona de conforto e iniciar novos hábitos.

Então, neste conteúdo, vamos apresentar livros sobre produtividade para que você consiga adquirir novas formas de aumentar a sua produtividade. Vamos lá!

Livros sobre produtividade

O poder do hábito – Charles Duhigg

O poder do hábito é um ótimo livro para iniciar esta imersão de conhecimento e proatividade em busca da mudança. É o top dos livros para quem quer buscar novos hábitos e uma vida de sucesso.

O livro alinha comportamentos como a redução de peso, a educação dos filhos, o autoconhecimento, crescimento na vida profissional e pessoal. O livro traz exemplos de pessoas e empresas que alcançaram o sucesso e a qualidade em suas ações para mudar a sua vida através de novos hábitos.

Livros sobre produtividade não necessariamente irão ajudar você somente a aumentar a produtividade, você aprenderá muito mais do que isso, irá imergir em conhecimento interior conduzido por técnicas que irão auxiliar você a obter um conhecimento avassalador e produtivo.

A arte de fazer acontecer – David Allen

O autor, David Allen, criou um método só dele que revolucionou os livros sobre produtividade. Ele e o seu livro A Arte de Fazer Acontecer são como o “manual da produtividade”, qualquer pesquisa ou lugar que você for ler sobre como aumentar a produtividade, ele com certeza estará presentre.

“A nossa produtividade é diretamente proporcional à nossa capacidade de relaxar” O autor friza que a organização e a rotina auxiliam muito em nossa produtividade, qualidade e também no sucesso que alcançamos.

Essencialismo –  Greg McKeown

Greg, o autor, vai muito além da produtividade, ele quer que você tenha mais conhecimento, aprendizagem, disciplina e autoconhecimento.

O autor faz com que você olhe para o seu interior e pergunte-se: É essencial? É importante? Quando você saber responder isso, e aprender a separar o que é essencial do que não é, o que é importante do que não é, você conseguirá aumentar muito mais do que a produtividade, conseguirá obter um conhecimento que prioriza suas energias no que realmente importa.

Mindset – Carol Dweck

Essa autora é um pouco mais objetiva e visa mais as suas ações, pois como você age para alcançar seus objetivos diz se você conseguirá sucesso ou não. Seja educando seus filhos, estudando, palestrando, trabalhando o importante é você saber como agir a cada circunstância.

Se você souber lidar com os seus objetivos, colherá um sucesso estrondoso, portanto, atenção com todas as suas ações.

Livros sobre produtividade vão muito além do que uma simples auto ajuda, do que uma simples leitura, livros sobre produtividade é a busca do aprendizado, da mudança e do sucesso. Quando buscamos lapidar o nosso ser estamos abrindo as portas para algo novo.

Então, leia esses livros que apresentamos. Disponibilizamos o link de todos eles na Amazon. Adquira e divirta-se. Ah, e claro, aumente a sua produtividade e seja feliz!

Lista com os links dos livros acima:

Últimas do blog

Reinventando carreiras e culturas

Reinventando carreiras e culturas

A flexibilidade e a autonomia podem ter um impacto significativo na nossa relação com o trabalho. O trabalho remoto, por exemplo, tem sido cada vez

plugins premium WordPress